Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cine Especial: Uma imagem vale por mil palavras

Sempre quando chega esse tempo de natal me faz me lembrar que quando era criança o tempo demorava a passar, parecia que levava um tempão para chegar o final de ano, mas sempre quando chegava os canais daquela época exibião especiais de natais muito legais.
Mas talvez o mais inesquecivel seja realmente o filme de stop motiun de uma pequena rena, diferente das outras, que possuia um mariz vermelho que brilharava e que acabou ajudando de monte o papai noel numa noite de tempestade de inverno, justamente quando ele mais precisava para entregar os presentes. 
O filme "Rena do Nariz Vermelho" nada mais é do que uma lição de superação e um grande clássico natalino inesquecivel. Pessoas que já estão chegando na casa dos 30 anos sabem muito bem que estou falando, portanto solto essa imagem abaixo para relembrar esses bons tempos que eram os nossos.     

 

Nenhum comentário: