Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cine Dicas: Estreias no final de semana 23/10/09

Um final de semana chegando com estréias do final de semana um tanto magras se comparado nos últimos finais de semanas passados. Talvez o maior destaque seja o novo filme de Bruce Willlis Substitutos, contudo, teríamos aqui também Garota Infernal mas por uns motivos e outros está estreando somente nos outros estados. Curioso isso, como certos filmes estréiam para lá e só depois chegam para cá, não que o novo filme da Megan Fox vale muito a pena, mas o caso que com certeza há pessoas ansiosas em assistir a certos filmes e as distribuidoras dão essa mancada. "Estou de olhos em vocêsssssssssssss"


Vamos as estréias


Substitutos (Surrogates)

Sinopse
Num futuro no qual os homens vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Surrogates, cópias robóticas de seres humanos.




Alguns Motivos Para Não se Apaixonar

Sinopse

Clara é uma garota sem sorte. Ela costuma passar seus dias na solidão de uma rotina de telemarketing e sonha com uma vida melhor trabalhando em outro emprego. Em sua intensa busca por um relacionamento amoroso minimamente bem-sucedido, começa um romance infeliz com Axel, mas logo é vítima de traição. Clara, agora ex-namorada, se vê obrigada a sair do apartamento que dividia com ele, mesmo sem ter para onde ir. De repente aparece na sua vida um homem misterioso, a quem apelidou de Teo, que a convida para morar com ele. Juntos eles combinam um ?código de convivência?, com uma regra fundamental: nada de amantes.




Jogando com  Prazer

Sinopse:

Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.




A Margem da Linha

Sinopse
Documentário mostra um panorama da arte contemporânea brasileira ao explorar os paradigmas de três artistas: Regina Silveira, Sérgio Sister e José Spaniol. O objetivo é encontrar uma resposta para a pergunta "para que serve a arte?", construindo uma ampla rede de pensamentos que se complementam ou contrapõem abrindo novas possibilidades de percepção e entendimento.



Nenhum comentário: