Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cine Clássicos: Especial Mês das Bruxas: GAROTOS PERDIDOS

FILME QUE PROVOU QUE O SUCESSO DE A HORA DO ESPANTO NÃO FOI ALGO ISOLADO NOS ANOS 80


sinopse:

Lucy (Dianne Wiest) vai morar com Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim), seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando um deles.


Humor e terror que caminham lado a lado neste filme que é uma bela brincadeira do gênero e que da uns bons sustos na medida certa ao longo da projeção. O final é explosivo e movimentado, um dos primeiros e bem trabalhados filmes de Joel Shumacker (Um dia de Furia). 

Curiosidades:
O título Os Garotos Perdidos é uma referência feita pelo diretor Joel Schumacher aos personagens de mesmo nome da história de Peter Pan, que nunca crescem.

Nenhum comentário: