Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cine Dicas: Nova SET nas bancas



A nova SET, 625 está nas bancas. Apesar dos atrasos com a revista chegando nos últimos meses, sempre nos últimos dias, o conteúdo chega com texto um pouco mais sério do que antes das mudanças.
Não vou entrar em detalhes sobre as mudanças porque já postei isso por aqui já algum tempo, agora convenhamos, nestes 22 anos de vida, a revista passou por inúmeras mudanças nas quais muitas pessoas se perguntam como durou até hoje. Talves se deva a fidelidade do publico amante de cinema que existe no Brasil, e não importa que tipo de filme seja, eles sempre estaram querendo comprar a revista para estarem informados sobre o melhor da setima arte, portanto só desejo longa vida a está revista como a principal representante de revistas de cinema do Brasil. Portanto posto essa edição, a primeira capa da SET com o ainda normal Mickey Rouke

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

Poxa, que bom. Estava querendo saber se já tinha chegado, mesmo, pena que já estamos no fim do mês.

Apesar das críticas, eu gostei das mudanças, pena que já mudou de novo...

Abraço. Ótimo blog.

Marcelo Castro Moraes disse...

Valeu pelo elogio Thiago, abraços