Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cine DIcas: Estreias no final de semana

OS NORMAIS 2


SINOPSE:
O casal Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) se vê diante da crise dos 13 anos e resolve apimentar a relação. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar numa aventura, eles encontram as mais diferentes figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma frequentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual(Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.



A Vida Secreta das Abelhas

Sinopse:
Lily Owens é uma garota de 14 anos que é atormentada pelas lembranças da mãe. Para fugir da solidão e do problemático relacionamento com o pai, Lily decide acompanhar sua tutora Rosaleen para uma cidadezinha do interior do estado. É lá que a jovem irá conhecer August, a mais velha das irmãs Boatwright, uma mulher inteligente e independente que revelará segredos do passado da mãe de Lily. Ao mesmo tempo, Lily ainda encontra consolo na magnetizante criação de abelhas das irmãs Boatwright.


Amantes

Sinopse:

Leonard (Joaquin Phoenix) é um homem solteiro que mora no bairro de Brooklyn, em Nova York. Quando duas mulheres completamente diferentes entram em sua vida, ele vê tudo virar de cabeça para baixo ao ficar dividido entre ambas. Uma é a bela e misteriosa vizinha Michelle (Gwyneth Platrow), que acaba de se mudar; a segunda é a amável filha de uma família de amigos (Vinessa Shaw), apresentada por seus pais.










Nenhum comentário: