Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (28/07/17)



Dunkirk

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial acontece a Batalha de Dunquerque. É nessa cidade da França que forças britânica e francesa são encurraladas pelos alemães. Dessa forma entra em ação a Operação Dínamo, que visa evacuar pelo mar mais de 300 mil soldados.


 Como se Tornar um Conquistador
Sinopse: O garanhão de meia-idade Maximo (Eugenio Derbez) vive sob a mordomia da esposa, que é bem mais velha. Os dois se separam após 25 anos de casamento, após ela lhe trair. Agora, ele precisa esquecer a vida de luxo, volta a morar com a irmã (Salma Hayek), e tenta recuperar o título de latin lover.
 
 Em ritmo de fuga
Sinopse:Baby (Ansel Elgort) é um rapaz que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos após um acidente de infância, além disso, ele é um incrível piloto de fuga de uma gangue de criminosos liderados por Doc (Kevin Spacey).
 
Esteros
Sinopse: Matias e Jeronimo são amigos desde a infância. Na adolescência, os dois se apaixonam um pelo outro, mas a vida acaba os separando. Os anos passam e Matias e Jeronimo se reencontram, o que dá início à rememoração de lembranças e gerando dúvidas se querem retomar esse relacionamento.
 
 Love Film Festival
Sinopse:Luzia (Leandra Leal), uma roteirista brasileira, e Adrián (Manolo Cardona), um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros 5 encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo.

Monsieur & Madame Adelman
Sinopse: Victor e Sarah vivem um amor de altos e muitos baixos. Ela sempre está à sombra do marido e o relacionamento dos dois é permeado por traições, segredos e desentendimentos. Mesmo assim, Victor e Sarah estão juntos há 45 anos e ninguém entende como conseguiram ficar juntos durante todos esses anos.
 
O Reencontro

Sinopse: Em uma tentativa de recuperar seu talento, autor se muda para uma cidade rural e acaba ficando amigo de uma mãe solteira e seus três filhos, que o ajudam a recuperar sua paixão por escrever.
 
O Sonho de Greta
Sinopse: A adolescente Greta Driscoll (Bethany Whitmore) reluta em aceitar que está virando uma mulher. Na escola ela tem apenas um amigo e tem pavor das meninas populares. Quando ela celebra seus 15 anos, uma caixinha de música a leva para um universo paralelo, onde precisa sobreviver às agruras dessa nova fase de sua vida.
 
7 Desejos

Sinopse:Claire (Joey King) e seu pai encontram uma estranha caixa. A adolescente descobre que ela tem poderes mágicos, capazes de realizar seus desejos como ter dinheiro, amor e popularidade. No entanto, para conquistar tudo o que quer, tragédias ao seu redor começam a acontecer.


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: