Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de junho de 2017

Cine Especial: Micro Vídeos & Redes Sociais: Novas narrativas e linguagens: Parte 1


Nos dias 24 e 25 de Junho eu estarei participando do curso Micro Vídeos & Redes Sociais:Novas narrativas e linguagens, criado pelo Cine Um e ministrado pela Publicitária formada pela PUCRS Sheron Neves. Por aqui, antes da atividade, eu estarei postando uns vídeos caseiros, onde eu farei uma pequena analise das cenas de determinados filmes.  

Mais informações sobre o curso vocês encontram clicando aqui. 


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram 

Nenhum comentário: