Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Cine Dica: Nova estreia do espanhol Albert Serra na Cinemateca Capitólio Petrobras

HISTÓRIA DA MINHA MORTE DE ALBERT SERRA ENTRA EM CARTAZ NA CINEMATECA CAPITÓLIO PETROBRAS
A partir de quinta-feira, 20 de abril, a Cinemateca Capitólio Petrobras promove a estreia de mais um filme do diretor espanhol Albert Serra, História da Minha Morte (Historia de la meva mort, 138 minutos), vencedor do Leopardo de Ouro no Festival de Locarno de 2013. John From, de João Nicolau, e outro longa de Serra, A Morte de Luis XIV, seguem em exibição até o dia 26 de abril. O valor do ingresso é R$ 16,00, com meia entrada para idosos e estudantes.

História da Minha Morte
(Historia de la meva mort)
138 min., 2013, Espanha/França
Direção: Albert Serra
Distribuição: Supo Mungam Films

Casanova (Vicenç Altaió) é um Marquês já de certa idade que sempre anda acompanhado do seu servo e é conhecido por suas conquistas sexuais. Ele acabou de chegar em uma pequena aldeia de camponeses cercada por florestas, onde misteriosamente encontra o Conde Drácula (Eliseu Huertas). Localizado em algum lugar entre os séculos XVIII e XIX o filme mostra personagens mitológicos em estranhos e eróticos ambientes. Exibição em DCP. Classificação indicativa: 14 anos

GRADE DE HORÁRIOS
20 a 26 de abril de 2017

20 de abril (quinta)
15h30 – A Morte de Luis XIV
17h45 – John From
19h30 – História da Minha Morte

21 de abril (sexta)
15h30 – A Morte de Luis XIV
17h45 – John From
19h30 – História da Minha Morte

22 de abril (sábado)
15h30 – A Morte de Luis XIV
17h45 – John From
19h30 – História da Minha Morte

23 de abril (domingo)
15h30 – A Morte de Luis XIV
17h45 – John From
19h30 – História da Minha Morte

25 de abril (terça)
15h30 – A Morte de Luis XIV
17h45 – John From
19h30 – História da Minha Morte

26 de abril (quarta)
15h30 – A Morte de Luis XIV
17h45 – John From
19h30 – História da Minha Morte

Nenhum comentário: