Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (12/01/17)



A Criada
Sinopse:Coreia, 1930. Uma jovem órfã começa a trabalhar na casa de uma mulher rica e tenta convencê-la a se casar com um vigarista que lhe ajudou na infância. No entanto, as duas acabam se rendendo à paixão.
 Leia minha crítica já publicada clicando aqui.



Assassin's Creed - O Filme
Sinopse: Callum Lynch (Michael Fassbender) é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.
 
Eu Fico Loko

Sinopse:Desde criança, Christian (Christian Figueiredo) teve o sonho de ser famoso. Ele ainda quer muito conquistar uma linda garota. Seus amigos de escola tentam lhe dar uma força, mas no fim, Christian sempre se dá mal.








Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: