Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade: Atriz Cris Lopes curte o verão brasileiro com piquenique à francesa

A atriz de cinema Cris Lopes está curtindo o verão brasileiro antes de começar a rodar os 03 filmes de 2017 que a atriz vai atuar no Brasil e na Argentina.
Cris esteve no Parque Estadual Carlos Botelho no município de São Miguel Arcanjo/SP, um dos maiores complexos de Mata Atlântica preservada localizado na região sudeste do estado de São Paulo.
A atriz aproveitou o contato com a natureza com um piquenique à francesa na margem de uma das cachoeiras, com queijos e vinho francês para brindar 2017 e relembrar suas temporadas dos últimos anos em Paris, onde é hábito fazer piqueniques com amigos nas margens do Rio Sena para assistir ao por do sol.
 
Canal Youtube Cris Lopes Oficial - Trailers Cinema Tv https://m.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress/videos
Fan Page Facebook @crislopesoficial
Twitter @crislopesOFC  
Instagram @crislopes.oficial

Nenhum comentário: