Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (10/11/16)




Pequeno Segredo


Sinopse: A família Schurmann vive aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Nessa jornada aparece Kat, uma menina órfã que é abraçada pela família velejadora, transformando a vida de cada um.

Confissões de Um Filho



Sinopse:Sean (Nathan Clarkson) se rebela e decide sair de casa, largando a família e o pai para descobrir a vida através dos seus olhos. Dois anos depois, enquanto está em busca de resposatas, Sean passa a ser confrontado por um professor, que pede que ele veja sua vida como uma história, por um amigo que está em um caminho errado e por uma jovem mulher que também está em uma jornada buscando respostas. Com isso, Sean passa a questionar tudo aquilo que achava saber. 

Horizonte Profundo - Desastre no Golfo




Sinopse:Em 20 de abril de 2010 a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando 11 operários. A corrida contra o tempo começa quando o derramamento de óleo se espalha pelo oceano. A pressa também é por parte de outros operários que precisam encontrar forças para escapar antes do petroleiro afundar.


Invasão de Privacidade


Sinopse: O empresário Mike (Pierce Brosnan) é do ramo da aviação e tem a tecnologia como sua aliada. Mas seus negócios e sua vida ficam em perigo quando um técnico de informática de sua empresa começa a fazer um jogo obsessivo com Mike.


Jovens, Loucos e Mais Rebeldes

Sinopse:Estados Unidos, anos 1980. Um grupo de estudantes e jogadores de basquete estão prestes a se formar. É nesse momento que todos os amigos começam a questionar o que fazer no futuro e como querem chegar à vida adulta.


O Ignorante


Sinopse: Laurent busca por um sentido na vida, pois no passado teve uma jornada problemática, em especial por causa da relação tempestuosa com o pai. Agora, nessa procura ele tenta reencontrar um amor do passado.
O Plano de Maggie


Sinopse: Maggie (Greta Gerwig) ainda não encontrou o amor de sua vida e por isso decide ter um filho por meio de inseminação artificial. Nesse meio tempo, ela conhece o professor de antropologia e escritor John (Ethan Hawke), casado com a professora Georgette (Julianne Moore). Os dois acabam se apaixonando gerando uma série de incerteza em Maggie.




Snowden - Herói ou Traidor


Sinopse:Cinebiografia conta a história do ex-agente da CIA Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt). Em 2013 ele divulgou informações confidenciais e de espionagem da NSA, a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos. O material exposto revelou que o país coleta informações da internet e registros telefônicos da população americana e também de políticos de todo o mundo, como a presidente do Brasil Dilma Rousseff.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: