Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (15/09/16)



Bruxa de Blair


Sinopse: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos. 

 

Conexão Escobar


Sinopse:Nos anos 1980, o agente secreto americano Robert Mazur (Bryan Cranston) recebe uma missão da Divisão Antidrogas dos Estados Unidos (DEA). Ele passa cinco anos infiltrado no cartel do narcotraficante colombiano Pablo Escobar. Robert se aproxima do criminoso, ganha confiança e no fim revela a ligação de Escobar com executivos do Bank of Credit and Commerce International, responsável pela lavagem do dinheiro do traficante.
  

Desculpe o Transtorno


Sinopse:Eduardo (Gregório Duvivier) é um paulistano com dupla personalidade que precisa fazer diversas escolhas entre sua antiga personalidade e a de seu novo "eu", o desencanado Duca, um carioca marrento e folgado. Ele acaba se envolvendo em um grande confusão quando, apesar de estar em um relacionamento sério com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão).

 
Hestórias da Psicanálise - Leitores de Freud


Sinopse: Documentário explora a história da psicanálise e seu criador, Sigmund Freud. Nomes da área e também escritores, pensadores e filósofos, analisam as técnicas do pai da psicanálise e a forma como isso interage com a sociedade e a cultura.



Mate-me Por Favor


Sinopse:A adolescente Bia (Valentina Herszage), de 15 anos, e seu irmão, João (Bernardo Marinho), de 25 anos, levam uma vida normal. Mas quando uma série de assassinatos começa, eles e os amigos ficam com a imaginação à flor da pele, pensando como ocorreram os crimes e, ao mesmo tempo, analisando como a juventude de hoje encara os problemas.

 

Meu Rei


Sinopse:Tony (Emmanuelle Bercot) sempre foi uma mulher que viveu tudo ao extremo. Mas quando sofre um acidente de esqui, ela vai parar numa clínica de reabilitação e começa a reavaliar a forma destrutiva como encara a vida, em especial, a relação com o marido, Georgio (Vincent Cassel).
  

Os Senhores da Guerra


Sinopse:Julio e Carlos são irmãos. Amigos, cultos, ricos, são separados pela Revolução de 1923, que divide o Rio Grande do Sul entre chimangos e maragatos. Julio é prefeito, está com os primeiros, enquanto Carlos é revolucionário, maragato. As ideias são opostas, mas o sangue é o mesmo e a prova se dá em uma grande batalha. 
 

Lua de Sagitário


Sinopse:Ana (Manuela Campagna) é uma jovem de 17 anos que vive em uma cidade fronteiriça entre o Brasil e a Argentina. Lá, ela não tem opções de lazer e nem acesso à internet. Seu único refúgio é visitar um sebo/lanhouse conhecido como "A Caverna". É lá que, certo dia, ela acaba conhecendo Murilo (Fagundes Emanuel), rapaz por quem vai se apaixonar perdidamente.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: