Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (30/06/16)



Procurando Dory
Sinopse:Procurando Dory se passa cerca de um ano após Procurando Nemo, e traz de volta alguns favoritos: Marlin (voz de Albert Brooks), Nemo, a turma do aquário, entre outros. Ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que vão provar ser parte importante da vida de Dory (voz de Ellen DeGenereses).  

Incompreendida

Sinopse:A menina Aria (Giulia Salerno) cria um mundo só dela na companhia de um gato preto, usando as roupas e as maquiagens da mãe. Tudo para tentar compensar a falta de afeto de seus pais boêmios, Yvonne (Charlotte Gainsbourg) e Padre (Gabriel Garko).
  
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício

Sinopse:O ator Rodrigo (Fábio Porchat) e o diretor Miguel (Gregório Duvivier) vencem um prêmio internacional. Na comemoração, Rodrigo obriga o amigo a assinar um contrato vitalício. Dessa forma os dois trabalhariam juntos para o resto da vida. Mas Miguel desaparece, retornando dez anos depois. Agora, o cineasta planeja um filme medieval, estrelado por Rodrigo, que se arrepende do contrato.
 
Nós ou Nada em Paris

Sinopse:O iraniano Hibat (Kheiron) é um ativista contra o governo que volta e meia acaba preso. Apesar dos problemas com a lei, ele consegue se mudar para a França com a família. E é lá que Hibat tem a chance de começar uma nova vida.
 
Teobaldo Morto, Romeu Exilado

Sinopse: O músico João (Alexandre Cioletti) é expulso de casa pela esposa, que está grávida. Ele então se isola num casebre no interior do Espírito Santo para refletir questões internas para então voltar ao lar para ser um bom pai para o filho.


Raça

Sinopse: Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: