Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2015

Cine Dicas: Em Blu-Ray, DVD, Netflix e locação via TV a Cabo:



Escobar Paraíso Perdido


Sinopse: Nick (Josh Hutcherson) pensa ter encontrado o paraíso quando se junta ao irmão na Colombia. Uma lagoa azul-turquesa, uma praia marfim com ondas perfeitas, um sonho para o jovem surfista canadiano. Aí conhece Maria, uma bela colombiana, por quem se apaixona loucamente. Tudo parece perfeito ... até que Maria lhe apresenta seu tio Pablo Escobar (Benicio del Toro).


Escobar O Paraíso Perdido é um olhar sobre a intimidade do universo do crime organizado, o lado mais familiar de Pablo Escobar, figura tão idolatrada como odiada. Uma reflexão sobre o poder, materializada no conflito psicológico vivido por Nick, quando entra no mundo de um "Deus", e o sonho dá lugar ao pesadelo. Curiosamente, é um filme que não se aprofunda sobre a figura de Pablo (Del Toro, ótimo), e tão pouco na sua cruzada em ter chegado aonde chegou,  mas da maneira de como ele afetou as pessoas em sua volta, independente daqueles que ele protegeu ou não.   


Cinderela 
 Leia a minha critica já publicada clicando aqui. 



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: