Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Cine Curiosidade: Em primeiro vídeo promocional, Spielberg destaca o diferencial de ‘Jurassic World’

DIRIGIDO POR COLIN TREVORROW, AVENTURA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 11 DE JUNHO COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES
Com distribuição da Universal Pictures, “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” (Jurassic World) teve seu primeiro vídeo promocional divulgado. Com um clima de nostalgia ao som da música de John Williams, tema da série “Jurassic Park”, o vídeo apresenta uma viagem no tempo e leva o público a apreciar o icônico primeiro filme e a aguardar a nova produção. Para assistir, acesse aqui: http://migre.me/pGd2J.     
Além de imagens inéditas, o vídeo ainda conta com depoimentos do diretor Colin Trevorrow, além de produtores e elenco principal. “Quando vi o primeiro ‘Parque dos Dinossauros’, saí perplexo porque parecia que o cinema estava sendo reinventado’, exclama Chris Pratt, responsável pela interpretação do biólogo Owen. “Ás vezes nos entreolhamos e sussurramos: ‘O que estamos fazendo aqui? Isso é muito doido!’”.         
Para Steven Spielberg, que depois de 20 anos retorna ao Parque como produtor executivo, dar vida ao “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros“ é como transformar o antigo parque em algo real: “Ele vai aonde os anteriores não se atreveram a ir”, explica.      
Com estreia marcada para 11 de junho nos cinemas brasileiros, o filme é baseado nos personagens criados por Michael Crichton com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. A produção, que tem roteiro assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Derek Connolly, além do próprio Trevorrow, conta ainda com Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer no elenco.            

Para mais informações, acesse o site oficial: www.jurassicworldfilme.com.br

Nenhum comentário: