Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cine Dicas: Estreias do final de Semana (02/04/15)



O Ano Mais Violento
 
Sinopse: Na cidade de Nova York em 1981 um imigrante luta para proteger os seus negócios e a sua família durante o ano mais perigoso da história da cidade.


Michael Kohlhaas - Justiça e Honra
Sinopse: No século XVI, na região de Cévennes, no centro-sul da França, vive o vendedor de cavalos Michael Kohlhaas (Mads Mikkelsen). Ele tem uma vida tranquila e próspera, até sofrer uma grande injustiça de um nobre poderoso. Michael, homem religioso e íntegro, não vai medir esforços para conquistar novamente sua honra, mesmo que seja preciso iniciar uma guerra por todo o país. 

 O Último Ato
Sinopse: Desde os 13 anos a vida do lendário ator de teatro Simon Axler se resume aos palcos. Quando sente que está perdendo o dom para atuação ele entra em crise e parte para um retiro na floresta. Sua vida segue tranquila até a chegada da filha de um de seus melhores amigos para uma visita . Aos poucos o caos se instala. Baseado no livro de Philip Roth esta é a história de um homem que viveu uma vida dentro de sua própia imaginação e agora não pode mais voltar. Do mesmo diretor de Bom dia Vietnã Rain Man e Sleepers - A vingança adormecida. Festivais de Veneza e de Toronto 2014.

 14 Estações de Maria 
 
Sinopse: Maria (Lea Van Acken) se encontra dividida entre dois mundos. Na escola, a menina de 14 anos tem todos os interesses típicos de uma adolescente de sua idade, mas quando está em casa com a família, ela precisa seguir com rigidez os tradicionais ensinamentos católicos. Qualquer coisa que Maria faça ou pense deve ser examinado por Deus, o que a deixa com um medo constante de cometer algum pecado. Preocupada em agradar a todos, a menina logo se vê em meio ao fogo cruzado: como conciliar seus sentimentos pelo colega de classe com seus votos de pureza em nome de Deus?


Um Momento Pode Mudar Tudo
 
Sinopse: Kate é diagnosticada com ELA. Bec é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock que aceita uma tentativa desesperada de emprego para dar assistência a Kate. Enquanto o casamento de Kate e Evan se deteriora ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço nãoconvencional.


Velozes e Furiosos 7 - 3D

Sinopse: Sétimo filme da série Velozes & Furiosos. Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel Paul Walker Jordana Brewster e Dwayne Johnson.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: