Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cine Curiosidade: WARNER BROS. DIVULGA NOVO TRAILER LEGENDADO DE QUERO MATAR MEU CHEFE 2

A sequência da comédia de sucesso traz novamente Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis no elenco e tem estreia prevista para 4 de dezembro


A Warner Bros. divulga novo trailer legendado da comédia Quero Matar Meu Chefe 2. No vídeo, os astros Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis aparecem novamente como os funcionários favoritos de todo mundo: Nick, Dale e Kurt, apresentando a invenção que irá mudar suas vidas.
Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”), e os vencedores do Oscar® Jamie Foxx (“Ray”) e Kevin Spacey (“Beleza Americana”, “Os Suspeitos”) também repetem seus papéis de “Quero Matar meu Chefe”, enquanto Chris Pine (“Além da Escuridão: Star Trek”) e o vencedor do Oscar® Christoph Waltz (“Django Livre” e “Bastardos Inglórios”) estrelam como os novos adversários no caminho que separa os rapazes de seus sonhos de sucesso.
Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick (Bateman), Dale (Day) e Kurt (Sudeikis) decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio, mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.
Quero Matar Meu Chefe 2 é dirigido por Sean Anders e produzido por Brett Ratner, Jay Stern, Chris Bender, John Rickard e John Morris. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Samuel J. Brown, Steven Mnuchin, John Cheng e Diana Pokorny. O roteiro é de Sean Anders & John Morris (“Família do Bagulho”), história de Jonathan Goldstein & John Francis Daley e Sean Anders & John Morris, baseado nos personagens criados por Michael Markowitz.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Julio Macat (“A Escolha Perfeita”), o diretor de arte Clayton Hartley (“Família do Bagulho”), o editor Eric Kissack (“O Ditador”), e a figurinista Carol Ramsey (“Uma Ladra Sem Limites”).
Quero Matar Meu Chefe 2 é uma apresentação da New Line Cinema, uma produção da RatPac Entertainment/Benderspink. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.  

  assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: