Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cine Dica: Estreias do Cinema (04/07/14)

O Grande Hotel Budapeste

Sinopse: No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.


O Espelho

Sinopse: Os irmãos Tim e Kaylie viviam felizes com seus pais até que Tim é acusado de matá-los e vai preso. Anos depois sob custódia preventiva Tim é libertado e tenta esquecer o que aconteceu mas Kaylie tem certeza de que o verdadeiro responsável pelas morte é um espelho herança da família que seria assombrado. Dessa forma ela convence o irmão a ajudá-la a quebrar a maldição.



Carreras
Sinopse: Duas famílias se cruzam na busca pelo sucesso no automobilismo: de um lado, o poderoso Barreto usa toda a sua influência para que o filho Juninho se torne um campeão no esporte; do outro, o mecânico de carros de corrida Pedrão decide competir, e para isso conta com o apoio do pai. Está instalada a batalha entre os poderosos e os desfavorecidos, correndo lado a lado.

Causa e Efeito

Sinopse: Paulo é um ex-policial que perde a esposa e o filho em um acidente causado por um motorista alcoolizado. O motorista não é preso e inconformado Paulo torna-se um matador de aluguel. Porém quando é contratado para dar um fim em uma garota de programa ele se sensibiliza com a história dela e importantes mudanças acontecem em sua vida.



Grand Central

Sinopse: Gary é jovem ágil e aprende rápido. Depois de uma série de trabalhos marginais ele consegue emprego em uma usina nuclear. Entre os reatores e altas doses de radioatividade ele finalmente encontra o que está procurando: dinheiro amigos uma família. Mas entre essas novas pessoas está Karole esposa de Toni por quem ele se apaixona. O amor proibido e a radiação lentamente o contaminam. Cada dia revela-se uma ameaça.



Não Aceitamos Devoluções
Sinopse:Valentin nunca se preocupou com a vida no México. Basicamente sua rotina era sair com várias mulheres e alternar em pequenos trabalhos. Porém um dia uma mulher bate em sua porta e lhe deixa um bebê alegando ser sua filha. Valentin toma a decisão de se mudar para os Estados Unidos e criar a pequena Maggie durante vários anos o que o faz se tornar um homem responsável. Seis anos mais tarde a mãe de Maggie reaparece com a intenção de pegar a filha de volta.

O Céu é de Verdade
Sinopse: O Céu é de Verdade é baseado no livro de mesmo nome e conta a história real de um menino de três anos que depois de quase morrer ao passar por uma cirurgia de emergência diz ter encontrado com Jesus. No início seus pais não acreditam nele mas quando o garoto começa a contar histórias de pessoas que ele não conhecia eles acabam enxergando a verdade.






O Que Os Homens Falam

Sinopse: Oito homens de 40 e poucos anos sofrem de crise de identidade masculina. Todos têm uma confusão emocional em comum e seus comportamentos formam um mosaico de emoções que muitos homens não revelam. J está deprimido e torna-se a vítima perfeita da psicanálise. Perdeu tudo e agora vive com a mãe e o gato. S tenta reconquistar sua mulher. G tenta entender com a ajuda de drogas porque sua mulher o está traindo. Um retrato cômico e impiedoso dos homens de hoje.
 


 Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: