Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (20/06/14)



O Homem Duplicado




Sinopse: Um professor de história depressivo descobre acidentalmente a existência de um sósia seu quando assiste a um filme. Ele passa a seguir este homem transformando a vida de ambos.




Como treinar o seu dragão 2




Sinopse: Continuação da animação de sucesso lançada em 2010. Depois de cinco anos o jovem Soluço e seu dragão vivem nova aventura.




13º Distrito




Sinopse: Refilmagem do fracês B13 - 13 Distrito (2004) a trama acompanha um policial infiltrado que procura por uma arma de destruição em massa roubada por um criminoso que vive num gueto chamado Brick Mansions (Mansão de Tijolos). O policial resolve se infiltrar na gangue para resolver o caso mas ele precisará da ajuda de Lino um ágil rapaz que conhece o lugar como ninguém. 



Transcendence - A Revolução




Sinopse: O Dr. Will Caster é o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas anti-tecnologia que farão o que for necessário para destruí-lo. 



Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho


 Sinopse: Ivana Cornejo (Julieta Díaz) é uma advogada bem sucedida. Ela está divorciada há três anos mas compartilha o escritório com seu ex-marido que também é advogado e associado. Depois de perder seu telefone celular Ivana recebe um telefonema da pessoa que encontrou. É León Godoy (Guillermo Francella) um importante arquiteto de personalidade forte ele é muito atraente charmoso carismático um perfeito cavalheiro e também divorciado. Eles se sentem muito atraídos um pelo outro durante a conversa e concordam em se encontrar no dia seguinte para que ele possa devolver o celular. Mas quando ele chega ela fica em choque quando descobre que ele tem cerca de 136 metros de altura A partir desse momento Ivana tenta superar o preconceito da sociedade e seus próprios medos para viver momentos que são definitivamente o melhor que ela já teve.




Um plano brilhante




Sinopse: O casal divorciado Kate e Richard arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro de sua aposentadoria que foi roubado por um empresário inescrupuloso.



                                            Vizinhos


Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

2 comentários:

LEO disse...

Puxa, eu não sabia esse último filme do Paul Walker era o remake de "B-13": q eu acho um excelente filme de ação (assisti ele e a continuação - ambos franceses)!!!

e achei curioso esse filme do "Homem Duplicado".... não entendi se é sci-fi ou não, mas a trama é interessante!

Abs!

Marcelo Castro Moraes disse...

Leia a minha critica sobre o Homem Duplicado Leo e veja o filme pois vale a pena