Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (27/03/14)



Rio 2


Sinopse: Todo o elenco do sucesso de animação RIO está de volta em RIO 2 se juntam a eles uma nova leva de atores e talentos musicais. Repleto de grandeza cor e música RIO 2 apresenta Jade Blu e seus três filhos. A família deixa sua vida domesticada na cidade maravilhosa e se aventuram em uma jornada pela Amazônia. Eles encontram uma variedade de personagens selvagens. 
 
Entre Nós
 


Sinopse: Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas. 



Em Busca de Iara


Sinopse:A vida da guerrilheira Iara Iavelberg, mulher culta e bela, que deixou para trás uma confortável vida familiar, optando por engajar-se na luta armada contra a ditadura.Assistir o Filme Em Busca de Iara. 


Tudo por Justiça


Sinopse:Russell Baze (Christian Bale) trabalha em uma usina e mora com o pai (Bingo O. Malley), que enfrenta sérios problemas de saúde, e o irmão mais novo, Rodney (Casey Affleck), que lutou na Guerra do Iraque. Um dia, Russell se envolve em um acidente de carro onde uma criança acaba falecendo, o que faz com que seja preso. Ao sair ele retoma a vida de antes, trabalhando novamente na usina. Entretanto, Rodney se recusa a levar a mesma vida do irmão e do pai. Querendo ganhar dinheiro, ele passa a fazer lutas clandestinas e acaba se envolvendo com um homem violento e bastante perigoso: Harlan DeGroat (Woody Harrelson).

                Uma Estranha Amizade


Sinopse: Uma estranha amizade nasce entre Jane, uma garota de 21 anos de idade, e Sadie, de 85 anos de idade, quando a jovem decide comprar objetos no bota-fora de Sadie, e descobre uma grande quantidade de dinheiro escondida em um dos itens à venda.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+  

2 comentários:

Anônimo disse...

Rio 2 até quero assistir... hesitei pra olhar o 1, mas no fim acabei gostando.

Marcelo Castro Moraes disse...

Sinceramente era um filme que não precisava sequencia, mas o dinheiro fala mais alto e o resultado está nos cinemas.