Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (07/03/14)



           300 A ascensão do Império - 3D 
 

Sinopse: O novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha o mar à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. 300: A ascensão do Império coloca Themistokles contra as enormes forças Persas lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro) um mortal que virou deus e por Artemesia (Eva Green) uma vingativa comandante da marinha persa. 



Até o Fim


Sinopse: Ganhador Globo de Ouro:brMelhor trilha sonora originalEm uma viagem solo ao Oceano Índico um homem acorda e encontra seu veleiro de 39 pés inundando após colidir com um contêiner que flutua à deriva em alto-mar. Com seus equipamentos de rádio e navegação quebrados o homem navega a esmo a caminho de uma tempestade violenta. Apesar do sucesso em remendar o buraco feito pelo contêiner sua intuição de marinheiro e os anos de experiência no mar o homem quase não sobrevive à tormenta. Usando apenas um sextante e mapas náuticos ele precisa confiar nas correntes marítimas para quem sabe chegar a uma rota náutica encontrar outra embarcação. Mas o sol impiedoso tubarões à espreita e os poucos suprimentos que restam levam o engenhoso navegante a encarar a morte frente a frente. 



Tinker Bell: Fadas e Piratas


Sinopse: Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto em meio à busca por Zarina o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.


Walt nos Bastidores de Mary Poppins


Sinopse: Walt nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks) é um filme baseado em fatos reais que mostra como foi a produção do clássico Mary Poppins (1964). A trama acompanha como foi a batalha entre Walt Disney (Tom Hanks) e a escritora australiana Pamela Lyndon Travers (Emma Thompson) que durou 14 anos onde Walt tentou de todas as maneiras persuadir a famosa escritora a vender os direitos da adaptação para os cinemas de Mary Poppins que teve oito livros publicados. Depois de muito tentar Walt conseguiu os direitos para a adaptação mas Travers odiou o resultado final do filme e proibiu Walt a fazer qualquer tipo de sequências.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+  
 

2 comentários:

renatocinema disse...

300 eu estou muito ansioso. Adorei o trailer e gosto muito da obra original.

abs

Marcelo Castro Moraes disse...

Não espere muito dessa sequencia