Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Cine Dica: Em Cartaz: UM CORPO QUE CAI

Na minha ultima postagem desse ano de um filme em cartaz, dedico ao grande clássico do mestre do suspense que volta em cartaz na nossa capital gaucha, na sala Itau Cinema ás 21h30. Abaixo confira minha critica, minha matéria sobre quem poderia tirar o posto de Cidadão Kane para maior obra prima da sétima arte e sobre minhas previsões confirmadas na minha matéria especial Um Cidadão que cai.

UM CORPO QUE CAI
Leia a minha critica já publicada clicando  aqui. 

REI KANE. NÃO TÃO REI ASSIM
Leia mais clicando aqui.

UM CIDADÃO QUE CAI
Leia mais clicando aqui.

Me sigam no facebook e witter. 

Nenhum comentário: