Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cine Dica: Cinedrome apresenta Rocky Horror Picture Show

    ROCKY HORROR PICTURE SHOW NA SESSÃO DE UM ANO DO CINEDROME

  
Para comemorar a programação de aniversário de um ano do Cinedrome, o cineclube do Curso de Realização Audiovisual da Unisinos, na sexta-feira, 8 de novembro, às 20h, será realizada uma sessão especial na Sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar), com o filme Rocky Horror Picture Show (1975). Dirigido por Jim Sharman, a comédia musical de horror se tornou um cult movie instantâneo, sendo exibido anualmente em cinemas do mundo todo em sessões especiais onde participação do público dá o tom. Portanto, fique à vontade para vestir sua fantasia, solte o Dr. Frank N. Furter que existe dentro de você, e venha para a sessão! A entrada é franca, com projeção em blu-ray.
 Influenciado pelo matrimônio de um grande amigo, Brad Majors (Barry Bostwick) decide pedir sua noiva, Janet Weiss (Susan Sarandon), em casamento. Antes da cerimônia, eles partem em uma viagem de carro, mas acabam se perdendo. Para piorar a situação, o carro quebra e está chovendo bastante. Eles vão até um castelo próximo, em busca de ajuda, e são recepcionados por Riff Raff (Richard O'Brien), o criado do dr. Frank N Furter (Tim Curry), dono do local. Brad e Janet estranham o visual e o comportamento de todos, sem imaginar que Frank N Furter dedica a vida à libido e o prazer. Seu novo plano é criar um homem musculoso, Rocky (Peter Hinwood), que possa atender aos seus anseios sexuais.


Sobre o Cineclube

O Cinedrome é o cineclube do Curso de Realização Audiovisual da Unisinos. Realizado por alunos, as sessões, em geral seguidas de debate, se realizam tanto em campus quanto fora dele.
 Desde novembro de 2012 o Cinedrome já exibiu no Campus Unisinos filmes como Zelig, Alma Corsária, 8 ½, F for Fake, A Febre do Rato, Tudo Sobre Minha Mãe, entre outros. Em Porto Alegre, o Cinedrome já promoveu debates de filmes como A Caverna dos Sonhos Esquecidos (de Werner Herzog, no Espaço Itaú), Maldição (de Béla Tarr, na Sala P. F. Gastal), Depois de Maio (de Olivier Assayas, na Sala Paulo Amorim), La Nave Va (de Federico Fellini, na Sala Redenção), Holy Motors (de Leos Carax, no Instituto NT), entre outros.

As exibições e os debates são abertos a todos os interessados.

Contato: cinedromeunisinos@gmail.com
https://www.facebook.com/cinedromecrav?fref=ts


08/11, às
20h
Rocky Horror Picture Show (1975), de Jim Sharman
Sessão Especial de 1 ano do Cinedrome
Local: Sala P.F. Gastal – Usina do Gasômetro (João Goulart, 551)
Entrada Gratuita.

Exibição em blu-ray

Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: