Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cine Dicas: Estreias no final de semana (13/09/13)

Lovelace 

Sinopse: O filme conta a história de Linda Lovelace atriz que foi abusada pela indústria pornô a mando de seu marido opressor Chuck Traynor e ficou mundialmente conhecida ao protagonizar Garganta Profunda. Mais tarde tornou-se ativista contra a indústria pornográfica.
Invocação do Mal 

Sinopse: Os gêmeos Carey e Chad Hayes (Terror na Antártida A Colheita do Mal) escreveram o roteiro com base na história da família Perron assombrada nos anos 1970 em uma casa de campo na cidade de Harrisville Rhode Island. Patrick Wilson e Vera Farmiga vivem marido e mulher na trama Ed e Lorraine Warren um casal de demonologistas que na casa dos Perron encaram o caso mais medonho de suas carreiras.

Rush - No Limite da Emoção 

Sinopse: Rush No Limite da Emoção é situado na espetacular sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1 e conta a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente Niki Lauda (Brhl ). Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas Rush observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica onde não há atalho para a vitória nem margem para erros. Se cometer um erro você morre. 

Esse Amor que Nos Consome 

Sinopse: Gatto Larsen e Rubens Barbot são companheiros há mais de 40 anos. Eles acabam de se mudar para um casarão abandonado no centro da cidade, onde ensaiam com sua companhia de dança. O dia-a-dia da dupla envolve a criação artística e a crença nos orixás. Através da dança, eles marcam os territórios do Rio de Janeiro.
  
Eu, Anna  

Sinopse: Sem conseguir dormir direito há semanas devido à recente separação, o detetive Bernie Reid (Gabriel Byrne) ronda a cidade de madrugada. Ao atender uma chamada, ele parte para um apartamento onde encontra um homem morto. Lá vê de relance uma mulher, Anna Welles (Charlotte Rampling), que lhe chama a atenção. Eles apenas se conhecem realmente em uma festa de solteiros e não demora muito para que engatem um relacionamento. O que Bernie não imaginava era que Anna era a assassina que estava procurando.
  
Aviões

Sinopse: Bem acima do mundo de Carros chega a nova animação cômica de aventura e cheia de ação Aviões da Disney apresentando Dusty um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude. Mas Dusty não foi projetado exatamente para competir e além disso ele tem medo de altura. Então ele recorre a Skipper um veterano avião da marinha que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é posta à prova em um teste definitivo quando ele tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar dando a um mundo fascinado a inspiração para alçar voo.


Dose Dupla


Sinopse: Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar.



Me sigam no facebook e twitter.

2 comentários:

LEO disse...

Dessa lista de estreias... só me interessei mesmo por: "Lovelace"!!!

mas sei q tbm tem outro filme sobre a vida dessa atriz: "Inferno" (com a atriz q foi a "Espectral" de Watchmen)!!!

Marcelo Castro Moraes disse...

tenta ver Dose dupla Leo, pois e mais uma adaptação de HQ