Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cine Dica: 1º Festival de Cinema Independente Alemão integra programação do CineBancários, de 13 a 21 de julho


O CineBancários recebe, de 13 a 21 de julho, o 1º Festival de Cinema Independente Alemão, produzido pelo Instituto Goethe e Fantaspoa Produções. A programação é composta por comédias, documentários, dramas e aventuras, apresentando a recente produção independente da Alemanha. A iniciativa faz parte das atividades da Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014 e conta com a co-realização da ACCIRS – Associação dos Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul.
Na Sala CineBancários será exibida uma seleção de 6 curtas do renomado diretor Felix Stienz, mais 7 longas-metragens, dos 23 que integram a programação do festival. As sessões acontecem de 13 a 21 de julho às 15h, 17h e 19h, com ingressos a R$ 6,00 para o público geral e R$ 3,00 para bancários e jornalistas sindicalizados, idosos, estudantes e clientes do Banrisul.
O Festival de Cinema Independente Alemão estende sua programação também no Cine Santander Cultural e Sala Eduardo Hirtz da CCMQ.

Veja a programação completa clicando aqui. 


Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: