Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cine Dicas: Estréias no final de semana (11/01/13)


Final de semana chegando e com o clima “pós” Oscar. Com os indicados definidos, nas próximas semanas começa a embarcar alguns dos indicados em nossos cinemas e, portanto nas próximas semanas promete ser disputadíssimo em termos de bilheteria por aqui.
Lembrando que o premiado e elogiado O Som ao Redor terá pré-estréia amanha a noite, as 21h40, no Espaço Itaú 3 e se der tudo certo, haverá finalmente estréia por aqui no próximo final de semana. Confiram as estréias.       

A Viagem

Sinopse: Em A Viagem várias histórias em épocas diferentes passado presente e futuro estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix dirigem uma épica estória através dos séculos com Tom Hanks Halle Berry Susan Sarandon e Hugh Grant.


Celeste e Jesse Para Sempre

Sinopse: Pelos colegas Celeste e Jesse sempre foram descritos como o casal perfeito. Amigos e amantes desde o tempo da escola casaram-se cedo riem das mesmas piadas e são capazes de completar a frase um do outro. Hoje com cerca de 30 anos Celeste se tornou uma mulher de negócios bem -sucedida enquanto Jesse está desempregado e sem muita pressa para dar um outro rumo à sua vida. As circunstâncias acabam convencendo Celeste de que divorciar-se de Jesse é a coisa certa a fazer. Mesmo separados os dois tentam preservar a amizade em meio às turbulências de novos romances. Sundance 2012.


Jack Reacher - O Último Tiro

Sinopse: A trama acompanha o misterioso ex-policial militar Jack Reacher é obrigado a interromper seu descanso numa praia de Miami ao lado de uma belíssima norueguesa e voltar a se meter em tramas tão sujas e violentas que derrubariam até James Bond MacGiver e Chuck Norris. Reacher no entanto permanece sempre de pé armado... e bem vestido.

Uma Família em Apuros

Sinopse:Quando Artie Decker e sua esposa Diane são deixados sozinhos para cuidar de seus netos os antigos métodos de educação colidem com os métodos modernos - sem punições e muito menos diversão. Mas quando as coisas começam a ficar fora de controle os avós começam a usar uma tática inesperada para conquistar os netos: ensiná-los como ser crianças e se divertir.


Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: