Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cine Especial: RETROSPECTIVA 2012: FINAL


Como eu falei na ultima postagem, assisti há tantos filmes brasileiros nesse ano, que era mais do que justo fazer um top 10 somente com as nossas produções que estrearam nesse ano. Mas como sempre, muitos bons filmes também ficaram fora da lista, mas nem por isso deixaram de ser lembrados, como ALICE DIZ:, Tropicália, Mulher da Tarde e dentre outros títulos indispensáveis.
Por fim, finalizo essa postagem, desejando a todos uma ótima virada e que em 2013 nos consigamos, seja que Deus quiser, realizar os nossos sonhos que ainda não conseguimos concretizar, mas que com certeza, com ajuda do nosso senhor lá de cima chegaremos lá.  
Nota: Cliquem nos títulos para lerem as minhas criticas que eu escrevi na época.    












Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: