Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cine Dicas:Estreias para o final de semana (17/08/12)

E cá estamos para um final de semana ensolarado e bem oriental. Digo isso, porque eu estarei no evento Festival do Japão e Anime Buzz, que irá reunir muitos fãs, não só da cultura japonesa como tudo com relacionado ao universo pop oriental. Mais informações sobre o evento vcs leiam no site clicando aqui. 
Quanto às estréias para esse final de semana, temos Fernando Meirelles, apresentando um tipo de historia, onde reúne inúmeros personagens, cujas historias estará interligadas. Meirelles é especialista nisso, sendo que basta ver filmes como Cidade de Deus e Ensaio sobre a cegueira para ver como ele tem domínio na construção de inúmeros personagens e tudo dentro de um mesmo universo. Para aqueles que preferem mais entretenimento em vez de reflexão, a pedida da vez é O Vingador do Futuro, que é refilmagem do clássico estrelado por Arnold Schwarzenegger, contudo, é muito provável que essa nova versão seja dispensável, quando você colocar o primeiro pé fora do cinema. Destaco também, mais um filme com Meryl Streep, ao lado do veterano Tommy Lee Jones, onde fazem um casal em crise em Um Divã para dois. Será mais uma de várias indicações da atriz para o próximo Oscar? Não me surpreenderia nenhum pouco!
Para todos um ótimo final de semana e boas sessões de cinema.

360

Sinopse: A trama traz histórias de amor, raiva, traição e diversos relacionamentos ao redor do mundo numa verdadeira ciranda amorosa entre pessoas de diferentes gerações, nacionalidades, classes sociais e personalidades. Os cenários dessas histórias são Veneza, Paris, Londres, Rio de Janeiro, Bratislava, Denver e Phoenix.


O Vingador do Futuro

Sinopse: Bem-vindo à Rekall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa, Lori (Kate Beckinsale), que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas, quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada por Vilos Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre -, Quaid alia-se à rebelde Melina (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo Kuato (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen.

Até a eternidade

Sinopse: Na trama, conhecemos um grupo de amigos que, apesar de um evento traumático, decide manter as férias anuais na praia. A relação entre eles, suas convicções, senso de culpa e amizade serão levados às últimas consequências, até que, finalmente, eles serão forçados a confessar as mentiras que têm contado uns aos outros.

Outback - Uma Galera Animal

Sinopse:Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny (Rob Schneider) resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish (Bret McKenzie) e Higgens (Frank Welker). Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog (Alan Cumming) e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, o que logo o torna um herói local. Empolgado com a volta do sucesso, ele logo se autointitula como Supercoala.


Um Divã Para Dois 

Sinopse: O Dr. Bernie (Steve Carell) é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay (Meryl Streep) finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold (Tommy Lee Jones) para o divã do Dr Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.


Me  Sigam no Facebook e Twitter

Um comentário:

David C. disse...

Esa película animada ha llamado mi atención.
Saludos
David