Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cine Dicas: Estreias no final de semana (20/04/12)



Sem mais delongas, vamos as estreias para esse final de semana:

American Pie: O Reencontro 
Sinopse: Dez anos após os acontecimentos de American Pie os protagonistas se reúnem para relembrar os velhos tempos. Michelle e Jim estão se habituando à vida de casados enquanto cuidam de seu filho. Kevin e Vicky se separaram Oz e Heather estão se distanciando aos poucos mas Finch continua louco pela mãe de Stifler.


A Perseguição
Sinopse: Um avião cai com um grupo de 125 extratores de petróleo do Alasca. Eles descobrem que o local onde estão isolados é habitado por lobos selvagens e terão que lutar para sobreviver enquanto os animais iniciam uma caçada lenta pelos sobreviventes.

Argus Montenegro e a Instabilidade do Tempo Forte
Sinopse: A história de um dos melhores bateristas brasileiros, Argus Montenegro, que narra a própria história enfrentando a velhice e o anonimato.


                                As Praias de Agnès
Sinopse: Com fotografias, fragmentos de filmes, entrevistas, e pequenas encenações, Varda compõe uma autobiografia, num passeio do tempo de criança na Bélgica até Paris, da descoberta do cinema até a participação na Nouvelle Vague, do casamento e dos filhos até a vida depois da morte de Jacques Demy.


Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios
Sinopse: Baseado em livro de Marçal Aquino, mostra um triângulo amoroso entre uma mulher, Lavínia (Camila Pitanga), seu marido - o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar o mundo -, e o fotógrafo Cauby (Gustavo Machado), de passagem pelo interior da Amazônia. 


Flor da Neve e o Leque Secreto
Sinopse: Na China do século 19 as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente a trama segue Nina e Sophia duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong.


Raul Seixas: O início o fim e o meio
Sinopse: Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro desvendando suas diversas facetas suas parcerias com Paulo Coelho seus casamentos e seus fãs que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte.


Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Um comentário:

Película Criativa disse...

Não assisto o novo American Pie nem sob tortura, mas o filme com Camila Pitanga parece muito bom.