Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cine Curiosidade: Anthony Perkins faria 80 anos hoje


Se estivesse vivo, Anthony Perkins completaria 80 anos vida. Perkins jamais se desvencilhou da imagem do atormentado Norman Bates, mas acredito que ele pouco tenha se importado com isso, já que após Psicose, o cinema jamais foi o mesmo. Muitos se lembram é claro, da famosa cena do assassinato no chuveiro, mas os segundos finais do filme, é que mostram como Perkins era um excelente interprete, confiram:   
Leia também:



Me Sigam no Facebook e Twitter:



Nenhum comentário: