Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cine Dicas: Estréias no final de semana (11/11/11)

Para todos um ótimo final de semana. Quanto a mim, ficarei estudando um pouco mais sobre Alfred Hitchcock, ou melhor dizendo, revendo os seus melhores filmes, para daí então, ficar com a mente afiada para o curso que irei participar sobre ele, apartir de quarta feira que vem.
Espero que todos estejam curtindo os especiais que eu estou fazendo sobre o mestre do suspense e aguardem para novos especiais, com relação ao novo curso que participarei em dezembro. Alguém advinha o que vai ser? Dou uma dica: Um movimento estrangeiro que consolidou o termo “cinema de autor”. Facilitei né!
Confiram as estréias:

11-11-11
Sinopse: Por muitos anos os números 11.11 aparecem misteriosamente para milhões de pessoas em todo o mundo. Tornou-se conhecido como o fenômeno 11.11. No dia 11 do mês 11 de 2011 um portal se abrirá e uma força sobrenatural será liberada.



A Criança da Meia Noite
Sinopse: História de uma forte amizade entre um médico e seu paciente. David, 50 anos, é médico dermatologista, apaixonado pela sua profissão, ele trata Roman, 13 anos desde pequeno. O jovem sofre de uma rara doença genética e não pode receber os raios do sol. Ele é uma “criança da lua”. Nada parece poder separá-los, até que David faz uma surpreendente descoberta que mudará para sempre a vida desses dois amigos.


Caminho para nada
Sinopse: Um jovem cineasta (Tygh Runyan) começa a rodar seu novo filme e conhece a atriz perfeita (Shannyn Sossamon). Ele fica obcecado pela misteriosa mulher e acaba se envolvendo em uma teia de intrigas com seu colega de elenco (Cliff de Young).


No Olho da Rua
Sinopse: O filme é ambientado no universo metalúrgico da região do ABC na grande São Paulo e mostra um movimento sindical que já não possui a mesma força de luta de outrora. Otoniel Badaró (Murilo Rosa) é um metalúrgico que após 20 anos dedicados à sua empresa perde seu emprego de forma sumária sem ao menos ser avisado previamente e cheio de cólera assina sua demissão com o próprio sangue arrancado com um estilete. Oton como é chamado por seus amigos também vive problemas em seu relacionamento conjugal com Camila (Gabriela Flores) que está grávida do segundo filho do casal.


Os 3
Sinopse: Três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como Os 3 . Passam quatro anos mergulhados nesta amizade mas com o fim da faculdade e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show onde tudo está à venda e onde eles mesmo são os personagens. Com Juliana Schalch Gabriel Godoy e Victor Mendes.

Reféns
Sinopse: Kyle e Sarah vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

PRONTO PARA RECOMEÇAR
Sinopse: Desempregado, Nick está numa pior. Enfrentando problemas com a bebida, ele acaba de ser abandonado pela esposa, que despeja tudo o que seu no jardim de casa. Na tentativa de recomeçar a vida, coloca à venda, no gramado mesmo, tudo o que tem. Um novo vizinho pode ser a chave para que o cotidiano de Nick volte aos eixos.


Me Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: