Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cine Dicas: Estréias no final de semana (09 09 11)

E ai pessoal. Chegamos a um final de semana com poucas estréias se comparado a outras semanas, porém, são pequenas mas bem significativas, como o genial Além da Estrada que vocês já podem ler minha critica por aqui. Lembrando que continua na capital as sessões especiais dos documentários de Werner Herzog, tanto no Cine Bancários como também na sala P.F Gastal, portanto aguardem novas criticas minhas.

Confiram as estréias:

Além da Estrada
Sinopse: No Uruguai, o argentino Santiago está em busca de um terreno herdado dos pais, falecidos há um bom tempo. Casualmente ele conhece Juliette, uma moça belga que procura um antigo amor. Eles viajam juntos pelo país e, ao longo do caminho, se tornam cada vez mais próximos. Quando chegam a Punta del Este, o universo de Santiago se torna um empecilho para o relacionamento dos dois.
Leia minha critica já publicada clicando aqui.  

Cowboys & Aliens
Sinopse: Em 1873 um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution cidade inóspita para visitantes dominada pelo medo e comandada pelo pulso forte do Coronel Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas as coisas pioram com a invasão de seres alienígenas forçando os homens brancos a unir forças com os índios Apaches contra a ameaça extraterrestre.


Larry Crowne: O amor está de volta
Sinopse: O vencedores do OSCAR Tom Hanks e Julia Roberts estão juntos novamente nesta incrível comédia dramática sobre como a recessão econômica pode inspirar um cara comum que precisa se reinventar: Larry Crowne.brLarry Crowne (Tom Hanks) era o líder de sua equipe de estrelas da Marinha. Após ser rebaixado começa uma busca da reinvenção pessoal e volta à sua cidade natal. Nela Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora da faculdade Mercedes Tainot (Julia Roberts).




Uma doce mentira
Sinopse: Numa manhã de primavera Emilie recebe uma linda carta de amor anônima. Sua primeira reação é jogar a carta no lixo. Mas ela vislumbra uma forma de salvar sua mãe uma mulher triste e isolada desde a partida de seu marido. Sem pensar muito ela envia a carta para a mãe sem saber que o autor é Jean seu tímido empregado. Emilie não imagina que seu gesto desencadeará uma série de desentendimentos criando situações fora de controle.



Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: