Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cine Dicas: Estréias no final de semana (22 07 11)

Tamos ai gente. Chegamos a mais um final de semana, um tanto que calmo, depois do tornado que foi o ultimo Harry Potter que estreou na semana passada. Contudo, com certeza por mais duas ou três semanas, o filme ira dominar o circuito tanto nacional como internacional e recentemente foi divulgado que o filme já atingiu a marca de mais de seiscentos milhões de dólares. Números assombrosos se levarmos em conta que a recém o filme esta fechando uma semana em cartaz no mundo todo. Alguém duvida que teremos em breve mais um no grupo de mais de um bilhão de dólares?
Quanto a mim, decidi ficar de molho nesse final de semana para dar uma ajeitada na casa onde eu moro, principalmente meu quarto que esta desarrumado. Depois de muitos finais de semana saindo para participar dos inúmeros eventos que ocorreram na capital gaucha, é hora de eu dar um tempo para mim mesmo e para as minhas coisas, pois não curto nada revirado.
Mas no próximo final de semana estarei envolvido a todo o vapor, com a minha participação no curso sobre os cineastas Irmãos Coen que ira ocorrer no Cinebancários, e a tarde estarei assistindo e torcendo que seja bom, o filme do Capitão America: O Primeiro Vingador.
Enquanto esse não vem, confiram o que ira rolar neste final de semana:


A Inquilina
Sinopse: A Dra. Juliet Dermer é uma jovem médica que ao se mudar para um novo apartamento descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.




Assalto ao Banco Central
Sinopse: Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza Ceará. Sem dar um único tiro sem disparar um alarme os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre.Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.


Estranhos Normais
Sinopse: Nesta comédia o narrador é um roteirista criador dos demais personagens que surgem ao longo da história. São duas famílias que se aproximam quando dois jovens de 15 anos decidem se casar. Revela-se então um universo onde os pais são sábios porém mais loucos que os adolescentes as mães são neuróticas mas corajosas as avós são lunáticas as filhas são belíssimas e os cães se apaixonam.




Cinco dias sem nora
Sinopse: Antes de morrer, a conservadora Nora (Silvia Mariscal) elaborou um plano para que José (Fernando Luján), seu marido, tenha que cuidar pessoalmente do velório e fazer as rezas obrigatórias pela tradição judaica, ao longo de cinco dias. Só que a situação muda de figura quando José encontra uma foto e uma carta, deixadas embaixo da cama, em que Nora aparece com um homem que ele não conhece.



Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: