Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cine Dicas: Estréias no final de semana (17 06 11)

Chegamos a mais um final de semana e molhado, pois la fora esta chovendo canivete, fazer o que né. Neste final de semana irei participar do curso vida e obra de Stanley Kubrick no Cinebancários, curso que alias, já deveria ter feito, mas por causa das paralisações dos aviões devido a fuligem do vulcão do Chile, o curso foi adiado para ser feito agora. Só espero que a mãe natureza me deixe em paz neste final de semana hehehe.
Só lamento que devido a isso, irei perde o filme com debate de Meia Noite em Paris que o Cineclube da Zero Hora ira promover amanhã, mas já diz o velho ditado, não se pode ter tudo.

Confiram as estréias e um bom final de semana para todos.


Meia Noite em Paris
Sinopse: Uma família viaja a negócios para a capital francesa enquanto um casal descobre um dura realidade diante do sonho de uma vida melhor.



As Doze Estrelas
Sinopse: Uma viagem pelo inconsciente coletivo a partir da astrologia. Herculano Fontes renomado astrólogo é chamado para trabalhar na equipe da próxima novela das oito. Ele tem que entrevistar doze atrizes cada uma de um signo do Zodíaco para compor o elenco da badalada novela. Mas devido a uma visita inesperada o que parecia bem simples poderá se tornar muito complexo.


Ricky
Sinopse: No filme Ricky, Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret.



Mamonas Para Sempre
Sinopse: O filme narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da música brasileira. Repleto de material inédito guardado até hoje pela famílias, resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto divertiam e uniam as famílias brasileiras. Após longa pesquisa, foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações.



VIPs - Histórias reais de um mentiroso
Sinopse: Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.

Me Sigam no Facebook e Twitter:

http://pt-br.facebook.com/people/Marcelo-Constantine/100001635958492
http://twitter.com/#!/cinemaanosluz

Nenhum comentário: