Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cine Dicas: Estréias no final de semana (06 05 11)

E ai pessoal. Chegamos mais um final de semana com poucas estréias infelizmente em nossas salas gauchas, as mais significativas ficam por conta de Não me Abandone Jamais e Reencontrando a Felicidade que com esse filme, parece, que finalmente Nicole Kidman esta colocando a carreira nos trilhos.
Infelizmente boa parte das salas será ocupada com a dispensável continuação de Velozes e Furiosos 5. Confesso que detesto a franquia, ela não precisava existir e poderia muito bem ter terminado a historia apartir do primeiro filme. Nada contra a filme de ação, pois gosto de muitos títulos mas essa franquia, convenhamos, já deu que tinha que dar, e Vin Diesel, faça um favor para a humanidade, volte aos bons tempos de Eclipse Mortal, pelo menos naquele filme você se envolvia em uma boa historia.

Confiram as estréias:

Não me Abandone Jamais
sinopse: Ruth Kathy e Tommy cresceram juntos em um internato na Inglaterra. Já jovens adultos os três são obrigados a encarar a verdade sobre a infância e a vida que levam agora.




Reencontrando a Felicidade
sinopse: Becca e Howie Corbett formavam uma família feliz mas suas vidas viraram do avesso após a morte do filho Danny num acidente de carro. Depois de largar a carreira de executiva para virar dona de casa ela tenta redefinir sua vida se cercando dos amigos e pessoas bem intencionadas. É quando começa uma amizade com o jovem Jason motorista do carro no fatídico acidente. Enquanto isso Howie mergulha no passado buscando apoio em estranhos.



Velozes e Furiosos 5: Operação Rio ‎
sinopse: Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião dos astros de todos os capítulos da explosiva franquia de velocidade em Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio.brDesde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades . Agora encurralados no Rio de Janeiro eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas... antes que alguém mais o faça

Nenhum comentário: