Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cine Dicas: Estreias no final de semana (18 03 11)

Deixo aqui meu protesto da não estréia do filme Não me abandone Jamais aqui em nossas terras gauchas. Estamos de olho de seus deslizes distribuidoras.



Confiram as outras estréias:

Animais Unidos Jamais Serão Vencidos 3D
Sinopse: Na Savana Africana todos os animais se perguntam: o que aconteceu com a água? . A água que vem da montanha e escorre por um vale distante. A sede cada vez maior se transforma em verdadeira preocupação especialmente porque a última mina de água restante é guardada pelas manadas inimigas de búfalos e rinocerontes.brO valente Billy e seu melhor amigo o pacifico e preguiçoso leão Sócrates partem em busca de água. Billy quer provar para o seu filho Junior que ele é muito mais que um suricato neurótico. Billy quer que seu filho sinta orgulho do pai.brNessa aventura eles encontram pelo caminho o galo francês Charles líder de um grupo verdadeiramente selvagem: Uma fêmea de urso polar branco um canguru australiano um Diabo da Tasmânia e duas tartarugas de Galápagos. São bichos que vivem em terras distantes e estão na África porque suas pátrias foram destruídas e eles esperam encontrar um futuro melhor no Delta do Okavango.

Assassino a Preço Fixo
Sinopse: Arthur Bishop (Jason Statham) é um assassino de elite que possui um código restrito e um talento especial para eliminar seus alvos. Quando Harry (Donald Sutherland) seu mentor é assassinato ele toma para si a missão de vingar sua morte. Só que a situação complica quando Steve (Ben Foster) o filho de Harry procura Bishop no intuito de aprender sua técnica já que também deseja vingança. Inicialmente Bishop não gosta da ideia pois sempre agiu sozinho mas logo se une a Steve para cumprir a missão.



Corpos Celestes
Sinopse: Francisco (Dalton Vigh) é um astrônomo marcado por um evento de seu passado que definiu sua carreira. Ao mesmo tempo em que tenta lidar com a imensidão do cosmos ele precisa entender e aprender a lidar com seus sentimentos por Diana (Carolina Holanda).


Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
Sinopse: Durante anos foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires Seul França Alemanha China. Mas em 2011 o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas . Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.


Jogo de Poder
Sinopse: Baseado nas memórias de Valerie Plame uma agente da CIA que teve sua carreira destruída. Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido o diplomata Joe Wilson escrever um editorial para o The New York Times sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo.


METB: Lucia di Lammermoor
Sinopse: Baseada no romance The Bride of Lammermoor (A Noiva de Lammermoor), de Walter Scott, Lucia de Lammermoor é a ópera mais requintada de Donizetti. Ambientada na Escócia de 1669, os clãs Ashton e Ravenswood se enfrentam neste drama pungente sobre o esmagamento do amor e da vida. Natalie Dessay interpreta o papel principal.

Sexo Sem Compromisso
Sinopse: Na comédia romântica Sexo sem Compromisso dois amigos tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance a amizade entra em jogo.

3 comentários:

daysecabralatriz disse...

Gosto muito de seus posts. Por causa deles descobri filmes que acabei assistindo e coloquei na minha dvdteca. Obrigada por colocar meu blog na lista de seus preferidos. Um abraço.3

daysecabralatriz disse...

Gosto muito de seus posts. Por causa deles descobri filmes que acabei assistindo e coloquei na minha dvdteca. Obrigada por colocar meu blog na lista de seus preferidos. Um abraço.3

Marcelo Castro Moraes disse...

De nada Dayse e tudo de bom, bjsss