Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cine Especial: Um Bom Filme Ruim: Howard, o Super-Heroi


Sinopse: Depois de encontrar uma passagem no tempo e espaço, um pato com características e inteligência humanas acaba caindo no planeta Terra. Ele saiu de um universo paralelo onde quem evoluiu foram os patos e não os humanos. Aqui na Terra a criatura se envolve com a garota Beverly (Lea Thompson), líder da banda Cherry Bomb, que o ajuda a deter um cientista demoníaco. O plano do vilão é trazer criaturas alienígenas para cá e escravizar todo o planeta.
Só fui saber que esse era uma adaptação de uma HQ da Marvel anos mais tarde, uma de muitas adaptações de HQ que não deram certo na época, mas que  pode ser muito bem assistido. A primeira vez que eu vi foi a vários anos na Tela Quente e como era criança na época gostei bastante. Gostei da personagem da gata Lea Thompson, que pouco antes havia aparecido no primeiro De Volta Para o Futuro, e de Jeffrey Jones (Curtindo a Vida Adoidado) como um cientista possuido por um alienigena. Mas o melhor mesmo fica pela personalidade ranzinza do pato de outro planeta que foi interpretado, ao longo da produção,  por seis anões e a voz  era de l Tim Robbins (Um Sonho De Liberdade). Uma bobagem completa mas divertida de se assistir.     

Nenhum comentário: