Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cine Dicas: Estréias no final de semana (22/10/10)

E ai gente, chegou mais um final de semana e com o publico lotando os cinemas, pelo menos para ver Tropa de Elite 2 que está dando o que falar em conversa de bar. Vejo nisso um lado bom e um lado ruim. O lado bom é que o publico está lotando as salas para ver um ótimo filme e o que é melhor de tudo, não é somente para ir e se divertir e sim sair da sala e fazer uma reflexão e isso estou gostando muito que está acontecendo. O lado ruim é pelo fato do filme estar dominando boa parte dos cinemas do Brasil, muitas estréias que eu gostaria de ver, parecem que estão sendo adiadas para não concorrer perante ao Capitão Nascimento, o que eu acho uma pena, pois filmes como Machete eu gostaria de logo de ver.
Por fim, o terror e suspense faz parte dentre as estréias como o sanguinolento Piranha 3D (que em breve farei uma critica aqui) e a seqüência de Atividade Paranormal que ninguém viu ainda e o estúdio segurou o filme para a estréia mundial que é hoje.

Confiram as estréias:

ATIVIDADE PARANORMAL 2
Sinopse: Um novo jovem casal se assusta com Atividades Paranormais em uma casa de campo. Após sofrer uma tentativa de invasão em sua casa uma família instala diversas câmeras ao redor da casa.



Piranha 3D
Sinopse: Sol música cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d água não há como se prevenir. Agora a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação disponível também em 3D.




Homens em fúria
Sinopse: Um piromaníaco condenado manipula seu agente de condicional para conseguir a liberdade.



Instinto de Vingança
Sinopse: Terry está se recuperando de um transplante de coração que mudou sua vida. Certo dia seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Terry começa a desconfiar que há algo estranho. Logo ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura a não ser que ele consiga desvendar este mistério.


O Solteirão
Sinopse: Apesar de estar beirando os 60 anos e com alguns problemas de saúde quando o assunto é mulheres Ben ainda se mostra um verdadeiro macho alfa. Recentemente esteve envolvido num escandâlo que resultou na perda de sua concessionária de carros e no término de seu casamento . Mesmo assim quando sua namorada nova lhe pede para ajudar a guiar a filha Allyson recém-admitida na universidade onde estudou Ben é incapaz de manter-se na linha. Ao mesmo tempo torna-se amigo do geek universitário Cheston em quem projeta sua própria imagem de quando era jovem. Festival de Toronto 2009 - Sessão Especial.

Nenhum comentário: