Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cine Dicas: A Bela e a Fera e Homem de Ferro 2 invadem as lojas

Próxima semana chega as lojas dois lançamentos que merecem destaque. Os DVDs e Blu-Rays duplos de A Bela e A Fera e Homem de Ferro 2. O primeiro, um grande clássico da Disney e um dos primeiro da longeva época de sucessos do estúdio que ficou conhecida como a retomada do cinema Disney ou simplesmente a grande era de ouro do estúdio que atualmente se mantém com os sucessos da Pixar, A Bela e a Fera também teve o privilegio de durante muito tempo ser considerado o único longa de animação a ser indicado a categoria de melhor filme, (feito somente igualado com UP: Altas Aventura) e ganhador de inúmeros prêmios incluindo 2 Oscars.

Homem de Ferro 2  foi o que defendeu com honras o cinemão do verão norte americano, pois afinal de contas, houve somente fracassos nesta temporada que passou e o latinha acabou se saindo melhor, mesmo que esse não tenha sido superior ao original mas também feio não fez, principalmente em termos de historia que soube novamente explorar o lado humano de Tony Stark.

Ambos os filmes serão lançados nos dois formatos, contudo os Blu-Rays virão com muito mais extras, principalmente Homem de Ferro 2. Para aqueles que poderão desembolsar quase R$ 90,00 terá a oportunidade de conferir uma vasta quantidade de extras que irá escancarar cada centímetro da produção dos estudios Marvel. Uma pena que esses filmes do disco azul ainda não estejam tão acessível e não é todo mundo que tem ainda o aparelho, mas quem sabe esse quadro mude ano que vem.

Nenhum comentário: