Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

NOTA: TO DE FÉRIAS GENTE

E ai gente, talvez tenham reparado que sumi por aqui , bom, o caso que estou de férias, depois de mais de um ano direto de serviço puxado, finalmente chegou um mês de férias para mim que eu tanto precisava, e por isso raramente estou vindo aqui no computador. 
Mas desisti do blog??? Jamais , mas como eu sempre digo (e outros por ai) precisamos as vezes recarregar as baterias, portanto posso não estar sempre por aqui para postar neste mês agora mas sempre estarei presente para pelo menos postar algumas matérias que eu prometi.
E mês que vem o batente começa com a carga toda.    

Um comentário:

Bia disse...

Oi amigo,
aproveita muito suas férias merecidas!!!
Indiquei um meme p/ vc pelo meu blog.
http://www.nutricaoealgomais.blogspot.com/