Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cine Dicas: Estreias no final de semana

Puxa.....to cançado. Hoje cançei no meu outro serviço mas ainda me restam forças para pelo menos fazer esse post sobre as estreias neste  final de semana. Nenhuma estreia realmente de peso mas são filmes significativos que valem uma conferida para aqueles que ja viram e reviram Avatar e querem assistir algo novo hehehehe, o interessante é que quando não tem uma superprodução para estrear as distribuidoras logam aproveitam e lançam inumeros filmes. Confiram as estreias.

No Meu Lugar

sinopse
:Rio de Janeiro. Um policial é obrigado a intervir em um assalto em andamento a uma casa de classe média alta, em Laranjeiras. Dias depois o policial, suspenso, busca seguir sua vida com a filha e os amigos. Cinco anos depois, uma mulher volta à casa com seus dois filhos e o novo marido, com o objetivo de vendê-la. Algumas semanas antes do assalto um entregador de compras encontra o grande amor de sua vida.




O NOME DELA É SABINE

Sinopse:
Documentário no qual a atriz Sandrine Bonnaire narra a história da irmã autista Sabine, por meio de imagens filmadas ao longo de 25 anos. Sandrine testemunha o momento atual de Sabine que, depois de uma estadia infeliz em um hospital psiquiátrico, passa a viver em uma estrutura adaptada a ela, em uma casa na região de Charente, na França, onde reencontra a felicidade. A partir deste episódio, o documentário mostra a penúria e o despreparo de algumas instituições especializadas e as dramáticas.




NOVA YORK EU TE AMO

Sinopse:
Seguindo a ideia de sucesso proposta em 'Paris, Eu Te Amo', agora com 'Nova York, Eu Te Amo' o romantismo é levado para a Big Apple. Doze cineastas assinam, cada um, um curta de cinco minutos para falar do amor. Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci.





ASTRO BOY

Sinopse

Passado em um mundo futurista, Astro Boy traz a clássica origem do super herói. A nova animação feita com a mais alta tecnologia da computação gráfica conta a história de um jovem robô com incríveis poderes e sua emocionante aventura em busca de identidade e de seu destino.




Vício Frenético

Sinopse:
Nova roupagem para o cult “Vício Frenético” feito por Abel Ferrara, que contava a história de um policial (o mau tenente do título original) envolvido com drogas, bebida, jogo e corrupção. Como redenção à vida bandida, ele faz de tudo para colocar atrás das grades os estupradores de uma freira.













 

Nenhum comentário: