Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cine Curiosidades: Robin Williams abusa em piada e gera polemica

'O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó', disse o ator.



Williams foi entrevistado em programa popular nos EUA.



















Em entrevista num dos programas mais populares dos Estados Unidos, o Late Show, de David Letterman, o ator Robin Williams fez piada de gosto duvidoso com a escolha do Rio para sede das Olimpíadas.
Foi um cartão de visitas. Mal sentou na cadeira, o ator lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede.

Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.
Robin Williams fez galhofa com Tom Cruise e várias piadas chulas. O ator já passou por duas clínicas de desintoxicação por causa do vício em cocaína.

Bom, somente soube desse caso quando cheguei em casa ontem e minha mãe me contou, e o que eu acho disso??
Bom, em parte que o Rio de Janeiro tem cocaina adoidado nestes morros e que a prostituição corre adoidado isso todo mundo sabe, portanto não adianta ficar bravo neste ponto porque dai estão  sendo hipocritas, patriotismo tem seus limites. Agora dizer que o Rio de Janeiro ganhou a oportunidade para sediar as Olimpiadas de 2016 comprando os juises com isso é meio que absurdo para dizer o minimo. No final das contas a piada que ele fez não deixa de ser uma critica e por não ter gostado de Chicago ter perdido a chance e com isso decidiu fazer essa piada que pode ter saido da boca dele sem querer ou estava planejando falar. É claro que não só o Rio de Janeiro mas todo o Brasil está bem ofendido mas me pergunto porque?? Será que o povo brasileiro ainda não entende o que é humor negro??
Em parte não é verdade?? E que custa rir de nos mesmos um pouco?? Se a piada tivesse como o alvo a Argentina estariamos rindo agora mas quando é com nos ficamos bravinhos.

"BRASIL CHEGA DO POLITICAMENTE CORRETO E MOSTRE A SUA CARA"    

Nenhum comentário: