Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cine Curiosidades: PREVIEW n° 4 está na mão

Enquanto fica neste chove e não molha com relação a SET, opções é que não faltam com relação a revistas de cinema na nossa terrinha e a revista PREVIEW é disparado a melhor opção.
Para aqueles que eram acostumados a SET, essa revista basicamente vem com o mesmo formato, sem fazer muitas mudanças para que o leitor se sinta mais em casa durante a leitura e também não é pra menos, já que alguns que trabalharam na SET antes da crise estão agora trabalhando nestá revista liderados pelo diretor de redação Ricardo Matsumoto.

Além da já esperada matéria especial sobre Lua Nova, a revista  conta com matérias sobre (500) Dias com Ela, 2012 (entrevista com o diretor), Abraços Partidos (novo filme de Almodovar e uma pequena tragetoria sobre sua otima carreira), especial Animação em Tempo, um otimo perfil de Meryl Street, sobre sua carreira e sobre o seu novo filme Julie e Julia, Elo Perdido (direto para DVD), entrevista com Anna Muylaert (Diretora de É Proibido Fumar), Especial Blu Ray: Um Estranho no Ninho, Ang Lee com o seu Woodstock e etc...

Lendo toda a revista, vejo que a proposta dela é mais do que obvia, uma leitura  tanto para um publico exigente como também para um publico descompromissado e que cada edição vai melhorando mais, continuem assim.

Nota: 09.       

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,

Tava dando uma volta por ai e achei seu blog, adorei. Tinha um blogueiro que dava ótimas dicas de cinema, mas cancelou o blog...acho que cansou.Não sou aficcionada, mas gosto demais de filmes. Sem preconceito, independente da nacionalidade da produção.Se o filme me agrada é o que vale.Espero que você não se canse tão cedo, seu blog é super bacana. Já estou te seguindo,aparece lá no meu blog e se quiser follow-me...rsrrs
Abraços.