Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cine Curiosidades: AVATAR: poster, trilha sonora, e duração

Avatar ganhou um novo e belo cartaz, produzido para o mercado francês.

Enquanto isso, caem na rede a duração do filme e o tracklist da trilha sonora.
Sobre a música do filme, soube-se há poucos dias que a cantora Leona Lewis ficaria responsável pela canção dos créditos finais, "I See You". Agora saem todas as faixas que estarão no CD da trilha, que chega às lojas no dia 15 de dezembro. O nome das faixas fornecem spoilers pesados sobre a trama - confira:


1. "You Don't Dream in Cryo…"
2. "Jake Enters His Avatar World"
3. "Pure Spirits of the Forest"
4. "The Bioluminescence of the Night"
5. "Becoming One of The People" / "Becoming One With Neytiri"
6. "Climbing Up - Iknimaya - The Path to Heaven"
7. "Jake's First Flight"
8. "Scorched Earth"
9. "Quaritch"
10. "The Destruction of Hometree"
11. "Shutting Down Grace's Lab"
12. "Gathering All the Na’vi Clans for Battle"
13. "War"
14. "I See You (Theme from Avatar)"


Já sobre a duração, foi o compositor James Horner que, em entrevista ao Reelz Channel, comentou: o filme tem quase três horas de duração. Imediatamente a Fox contatou o /Film para dizer que a metragem deve ficarmais próximas das duas horas e meia. Vamos aguardar o número exato.
Avatar estreia em 18 de dezembro.


Fonte: Omelete


Por fim, o mês de dezembro está chegando e a expectativa com relação a esse filme só aumenta cada vez mais. A Fox está agora fazendo um bom trabalho de divulgação, também pudera, se alguns dizem que esse filme é um dos mais caros da historia (R$ 500 Milhões de dólares) tem mais que trabalhar duro na divulgação.
Com relação ao tempo de duração do longa acredito que Cameron está disposto para seu filme ficar com mais de três horas de duração, o problema que os estúdios sempre ficam com certo receio com relação a filmes muito longos, vamos ver no que da.
Concluindo, eu pressinto que se esse filme fizer sucesso como alguns acreditam é muito provável que será o ponta pé definitivo para o publico em geral se interessar no Blu Ray, porque com certeza, se as pessoas se maravilharem com o filme em 3D no cinema, com certeza irão querer assistir o filme com a melhor qualidade de imagem possível, e esse novo formato é o que mais oferece.

Nenhum comentário: