Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cine Curiosidades: Atividade Paranormal em pre-estreia

Sinopse:

Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.

Talves uma das grandes surpresas dessa temporada de fim de ano, pois quem diria que uma produção com um orçamento minguado (15 mil dolares) rendesse tanto em termos de bilheteria em tão pouco tempo. Mas foi isso que aconteceu e com isso o filme chega mais cedo do que se previsto nas nossas terrinhas. A estreia ocorre dia 04 de dezembro mas algumas salas já exibem o filme em sessões noturnas como no caso amanhã no Cineycistem as 21h55 em Porto Alegre.
O filme segue a linha de documentário falso como no caso a Bruxa de Blair, Clodefild e REC e com o sucesso desse filme a tendencia desse novo genero tende somente aumentar.

Um comentário:

Luiz Scalercio disse...

cara eu nao sou muito
chegado e esse filmes.
gosto muito de comedia.